Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nas Últimas 24 Horas Policiais do 2º BPM Recuperaram 02 Motocicletas e Prenderam Indivíduo Por Roubar Agencia dos Correios em Wanderlândia

Data do post: 15/02/2017 14:04:43 - Visualizações: (861)

PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO

 Nesta terça feira (14), às 15h00 no Setor Maracanã, em apoio ao Serviço de Inteligência, foi abordado o acusado que estava em uma Pop 100, cor vermelha, quando no momento da consulta constatou-se que se tratava de roubo, sendo feita a detenção do acusado e apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Sendo o acusado autuado por receptação.

Foto DivulgaçãoASSALTO À AGENCIA DOS CORREIOS EM ARAGOMINAS

Nesta terça feira (14), às 09h25 a PM recebeu a informação que a agencia dos Correios em Aragominas/TO estava sendo assaltada. Equipes da PM deslocaram até o local e as vítimas informaram as características dos assaltantes e que estes haviam subtraído vários celulares e aproximadamente R$ 5.000,00 reis da agencia. Foram realizadas várias diligencias, porém até o presente momento não foi possível localizar os meliantes.

PM PRENDE UM INDIVÍDUO POR ROUBAR AGENCIA DOS CORREIOS EM WANDERLANDIA E RECUPERA MOTOCICLETA E VALORES SUBTRAÍDOS.

Nesta terça feira (14), às 12h20 a PM foi informada que a Agencia dos Correios em Wanderlândia/TO havia sido assaltada. Durante o deslocamento uma vítima informou que o assaltante levou sua motocicleta durante a fuga, indicando o rumo tomado pelo mesmo, sendo então possível as equipes seguirem o encalço e abordar o indivíduo já em direção à Araguaína na BR 153, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, a quantia de R$ 2.567,00 (Dois mil quinhentos e sessenta e sete reais) em dinheiro e um celular Samsung Preto. O acusado foi reconhecido pelas vítimas, como sendo um dos autores do roubo. O autor, a arma, a motocicleta e os valores foram conduzidos à Policia Federal em Araguaína para os procedimentos cabíveis.

 LESÃO CORPORAL

 Nesta terça feira (14), às 21h40 a PM deslocou-se até as adjacências da Faculdade Dom Orione, no centro onde uma pessoa de 38 anos estava ao solo atingida por uma pedrada desferida por um indivíduo, 24 anos, que vigiava veículos, o qual foi identificado pela equipe e informou que a vítima estava tentando furtar um dos veículos que ele estava a vigiar, portanto este desferiu a pedrada que atingiu o supercilio do olho direito da vítima. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e conduzido até a Upa. E o acusado apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado.

HOMICÍDIO

 Nesta quarta feira (15), às 05h07 no Setor JK, a PM deparou-se com a vítima, 27 anos, caída ao solo em um terreno baldio, alvejado por disparos de arma de fogo, aparentando já se encontrar sem vida. O SAMU compareceu no local e atestou o óbito da vítima. Uma testemunha relatou ter ouvido os disparos bem como o barulho de uma moto se evadindo do local. Após a constatação do óbito, tanto os peritos quanto o IML foram acionados e se fizeram presente no local. O fato foi comunicado ao delegado plantonista para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM