Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Requerimentos de Diogo Fernandes são aprovados na Câmara Municipal de Palmas

Data do post: 16/02/2017 14:11:31 - Visualizações: (1053)

Três requerimentos  frutos de reivindicação de moradores  de Palmas, de autoria do vereador Diogo Fernandes (PSD), foram aprovados nesta quinta-feira (16), em sessão da Câmara Municipal. 

Vereador Diogo FernandesO presidente da Associação de Moradores do setor Janaína, um dos setores beneficiados, Elias Carvalho da Silva comemorou a aprovação do requerimento de Fernandes que solicita a volta dos Agentes de limpeza urbana do setor.  

Carvalho informa que o serviço de limpeza que acontecia duas vezes por semana foi suspenso, provocando  acúmulo de lixo a céu aberto. “Além do lixo nas portas das casas, o cheiro está insuportável. Em nome dos moradores do Janaína, agradecemos o Vereador Diogo Fernandes”, comemorou. Localizado na região sul de Palmas, o setor  Janaína abriga 366 famílias de baixa renda.

Os outros dois requerimentos, um que solicita a reforma do posto de saúde Vida e Luz, no assentamento Serra do Taquaruçu, que  atende a moradores de cinco assentamentos e a roçagem e iluminação do Kartódromo de Palmas, também foram aprovados.

Fonte: Vereador Diogo Fernandes