Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais da Assessoria da Polícia Comunitária Participam de Seminário Internacional em Brasília

Data do post: 16/02/2017 18:43:03 - Visualizações: (775)

Nesta quarta-feira, 16, policiais, que integram a Assessoria de Polícia Comunitária participaram do Seminário Internacional de Polícia Comunitária, o qual foi realizado no auditório da Escola de Governo do Distrito Federal, em Brasília.

Secretaria de Segurança Pública-TOO evento teve como objetivo principal, promover a disseminação da filosofia de Polícia Comunitária, com a apresentação da Política Distrital de Segurança Pública pela Dra. Márcia de Alencar, secretária da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal, bem como uma palestra ministrada pelo capitão PM/DF Diego Araújo, capacitado no Japão, o qual abordou sobre as Percepções acerca da Visita Técnica ao Japão, e exposição do perito da Agência Nacional do Japão, Masahiro Kamel.

Estiveram presentes no evento, o capitão PMTO Thiago Monteiro, assessor interino da Polícia Comunitária do Tocantins, juntamente com o sargento da PMTO Geovanio Venez; a delegada da Polícia Civil, Dra. Milena Coelho Jorge Albernaz, e o comandante do policiamento de Palmas, coronel PM/TO Henrique Júnior.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO