Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Campanha Carnaval do Bem, Todos Juntos na Folia Consciente

Data do post: 17/02/2017 17:22:06 - Visualizações: (2587)

Na tarde de ontem, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Departamento Estadual de Trânsito, Secretaria Estadual de Comunicação, Secretaria de Estado, Cidadania e Justiça, Polícia Militar - PROERD e Conselhos Municipais Sobre Drogas, foi realizado o lançamento da Campanha "Carnaval do Bem. Todos Juntos Na Folia Consciente".

5ª CIPM-Tocantinópolis A Campanha é uma ação que visa promover atividades de conscientização em todos os municípios do Estado, para a sociedade em geral. O "Carnaval do Bem" pretende, de forma educativa, promover ações de prevenção de acidentes causados por ingestão de bebidas alcoólicas, o consumo de drogas, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência, devido a não utilização de preservativos, alem da violência no período carnavalesco.

Em nossa cidade aconteceu no Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Deputado Darcy Marinho, com palestras e várias apresentações artísticas criadas e apresentadas pelos próprios estudantes com o objetivo de conscientizar de forma lúdica a todos os presentes no evento.

O evento contou com a participação da diretoria Regional de Educação de Tocantinópolis e dos órgãos mencionados acima pelos seus representantes, que tiveram oportunidade de expor suas experiências e orientar os presentes quanto ao carnaval que se aproxima.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis