Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Progressão da Educação, Referente a 2013, Pode Ser Paga na Folha de Fevereiro, Informa Josi Nunes

Data do post: 17/02/2017 20:22:27 - Visualizações: (1301)

 A deputada federal Josi Nunes(PMDB) esteve no final da tarde desta sexta-feira,17, com o Secretário de Administração do Estado do Tocantins, Geferson Barros, para tratar sobre as demandas dos profissionais da educação.

Foto: Ascom Josi NunesDe acordo com a parlamentar, o Secretário informou que o Governo do Estado deve pagar a Progressão dos profissionais da Educação , referente ao ano de 2013, ainda na folha de fevereiro. “Há uma expectativa muito grande para a inclusão deste pagamento já na folha de fevereiro. Acredito que o Governador Marcelo Miranda está, na medida do possível, cumprindo o seu compromisso com a categoria.  No entanto, nós sabemos que ainda temos muitos desafios”, informou a deputada.

Defensora da categoria, Josi adianta que irá continuar acompanhando as demandas relacionadas a Educação no Tocantins. “Nós temos acompanhado todas as demandas da categoria e continuaremos,  junto com o Governado, buscando atender todas as reivindicações destes profissionais”, completou a deputada.

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Fed. Josi Junes