Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais do 2º BPM Recuperaram Veículos com Registro de Furto/roubo, Detiveram Um Menor, e 04 Indivíduos Foram Presos

Data do post: 17/02/2017 21:17:33 - Visualizações: (1192)

Em patrulhamento no dia 16/02/2017, a PM localizou quatro motocicletas com registro de furto/roubo nos setores Aeroviário, Setor Parque Bom Viver, Loteamento Jardim Europa e Setor Coimbra respectivamente. 

Ascom 2° BPMPM RECUPERA VEÍCULOS COM REGISTRO DE FURTO/ROUBO

Os Proprietários foram informados e os veículos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

PM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO À RESIDENCIA

Às 07h45 no Setor Nova Araguaína, a PM encontrou um indivíduo detido pelas vítimas as quais informaram que o mesmo já tinha costumes de praticar furtos naquela região e que havia entrado na residência para roubar um compressor de água, ameaçando as vítimas com uma faca, sendo frustrado por uma das vítimas que desferiu um golpe com um pedaço de ripa na cabeça do acusado conseguindo conte-lo. O acusado foi atendido na UPA e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Ascom 2° BPMPM DETEM MENOR POR TENTATIVA DE ROUBO

Às 16h32, no Setor Tereza Hilário, a PM deteve um menor, 16 anos, por ameaça e tentativa de roubo à algumas moças, onde tentou subtrair celulares e chegou a agredir uma das vítimas, momento em que empreendeu fuga a pé sendo abordado pela PM após informações dadas pelas vítimas, as quais o reconheceram. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

PM PRENDE INDIVÍDUO POR PRATICA DE ROUBO

Às 18h25 em uma clínica no centro de Araguaína, a PM deparou-se com testemunhas que informaram sobre um roubo de celular e características do autor o qual estava conduzindo uma bicicleta de cor roxa. Foi então realizado o patrulhamento e localizado o autor homiziado em um matagal próximo à Marginal Neblina, com ele estavam a bicicleta utilizada na fuga e o objeto roubado. Foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por prática de roubo.

Ascom 2° BPMPM PRENDE CASAL POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Às 02h25 de 17/02/2017 no Setor Eldorado, onde, segundo informações do Serviço de Inteligência da PM, estava um casal em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem a PM constatou que o casal estava de posse de vários cosméticos, produto de furto, sendo possível constatar através de um carimbo com os dados da proprietária, a qual foi contatada e ao chegar no local, verificou que uma das janelas do seu estabelecimento comercial havia sido arrombada e vários pertences subtraídos. Foi dado voz de prisão aos autores do furto, e feito a condução dos mesmos, juntamente com os pertences subtraídos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por pratica de furto.

Fonte: Ascom 2° BPM