Motorista com Suspeita de Embriagues Atropela Pastor e Esposa em Araguaína

Data do post: 18/02/2017 13:47:52 - Visualizações: (2549)    Imprimir

O acidente aconteceu na Rotatória do Setor Nova Araguaína na divisa com o Setor Vila Azul na BR-153, e vitimou o pastor João Carlos Oliveira Silva de 24 anos e sua esposa Graciela Pereira da Cruz de 20 anos.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações de testemunhas o casal se deslocava numa motocicleta Honda Titan de cor vermelha quando foram abalroados na parte traseira por um Chevrolet Cruze de cor prata e placas OLH-8730 de Araguaína. Com o impacto a roda traseira da motocicleta foi arrancada lançando os dois ocupantes no chão, causando uma fratura exposta em Graciela que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína, enquanto seu esposo João Carlos foi levado para uma UPA com vários ferimentos pelo corpo.

Foto Divulgação WhatsappOutras Informações repassadas dão conta de que o motorista do veículo que causou o acidente é o policial militar Luiz Carlos Dias de Oliveira que estava de folga e após o ocorrido se recusou a realizar o teste de alcoolemia (Bafômetro).

O pastor acidentado prega na Igreja Pentecostal Nova Aliança Manancial de Deus, que é presidida pelo cantor evangélico Edivan Silva, bastante conhecido na região.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2861

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias