Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Iniciadas Obras de Reforma do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Data do post: 18/02/2017 15:25:03 - Visualizações: (3501)

O prefeito Paulo Gomes deu início esta semana nas obras de reforma e adequações necessárias para os jogos do Tocantinópolis Esporte Clube no Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo o prefeito além de ser totalmente revitalizado, o Ribeirão receberá a instalação de mil cadeiras para melhorar mais ainda o conforto dos torcedores que acompanham o verdão do bico.

"Uma segunda saída de emergência será aberta no estádio para melhor segurança dos torcedores, até porque essa adequação é uma exigência dos bombeiros". Ressaltou o prefeito.

Um dos principais responsável pelas obras de reformas o "Zezinho da Garagem", explicou que a reforma estará pronta até o início do campeonato que está marcado para começar no dia 11 de Março próximo com a partida entre Tocantinópolis e Sparta no próprio Estádio Ribeirão ás 18 horas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br"Os trabalhos estão lentos neste início apenas na parte da pintura da ferragem que está sendo feito manualmente com rolos e pinceis, mais acredito que ao terminarmos essa parte a pintura total do estádio em geral será muito rápida. Usaremos desta vez uma tinta específica para calçadas que não mais manchará as roupas das pessoas como vinha acontecendo, sem contar que a colocação das cadeiras por si só já evitará tal constrangimento". Reforçou Zezinho.

Sobre o time que disputará o campeonato Paulo Gomes disse que, "Não estamos medindo esforços para montar uma equipe competitiva para esta temporada, mais tudo dentro do nosso orçamento, mais com o esforço da diretoria e o empenho do presidente do clube acredito que este ano o nosso Verdão do Norte vai surpreender as equipes e empolgar mais ainda nossos torcedores". Finalizou o gestor.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias