Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltante Morto em Grajaú Fugiu de Pedrinhas com Pagamento de Propina

Data do post: 19/02/2017 10:04:15 - Visualizações: (2374)

Um dos assaltantes mortos na ação da força policial na ultima quinta-feira, na região de Grajaú, identificado por Rodrigo Bezerra Lima Nunes, o Nego da Usina, de 32 anos, fugiu de Pedrinhas com pagamento de propina.

Foto: DivulgaçãoNa época, Rodrigo e outro comparsa foram presos, mas meses depois foram libertados pelo então diretor da Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Cláudio Barcelos, depois de pagamento de propina. Após investigações, Cláudio Barcelos foi preso e exonerado.

Em 2014, a quadrilha da qual Rodrigo Bezerra fazia parte roubou mais de R$ 1 milhão de um carro-forte da Cefor que seguia de Imperatriz para Grajaú.

Em coletiva, na tarde de ontem, em São Luís, a SSP apresentou as armas de grosso calibre apreendidas em Grajaú.

A polícia apreendeu quatro fuzis, incluindo ‘AK-47’, ‘M.16’ e ‘.50’, este de alto poder destrutivo; quatro pistolas, sendo uma de calibre ‘.40’; munições de fuzil e pistola; 10 carregadores; sete bananas de dinamite, entre grandes e médias; chapas de aço para colete e uma furadeira. “A quadrilha tentava cometer o mesmo crime de anos atrás e na mesma região, usando armas de grosso calibre e uma metralhadora utilizada em guerras e com poder de perfurar carro forte”, destacou o secretário de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela.

Fonte: Oprogressonet