Em Araguatins, Jovem Troca Tiros com a Força Tática na Vila Falcão e Termina Abatido

Data do post: 19/02/2017 15:37:00 - Visualizações: (2676)    Imprimir

A ocorrência foi registrada por volta de 01 hora da manhã deste Domingo (19/02), quando uma equipe da Força Tática do 9º BPM de Araguatins foi acionada para averiguar a reclamação de que um jovem, de posse de uma arma de fogo estaria bancando o terror na Vila Falcão.

Foto Divulgação WhatsappAo chegar no local foi constatado que o infrator conhecido por Janes Eduardo, estaria efetuando disparos em via pública, além de ameaçar populares com um revólver calibre .38. Diante da situação a equipe confrontou com o autor que fugiu para os quintais locais, e ao ser perseguido respondeu a ordem de prisão a tiros, conseguindo alvejar um dos agentes da lei na mão.

Enquanto o policial militar baleado foi socorrido pelos companheiros o autor fugiu se escondendo provisoriamente, já que logo após o mesmo perceber que a polícia havia saído, voltou a aterrorizar os populares com a arma.  

Depois de prestar socorro ao companheiro, a equipe da Força Tática retornou ao local  no intuito de localizar o autor, e enquanto realizavam um bloqueio entre os povoados Natal e Falcão Janes reapareceu com uma espingarda caseira calibre .20, realizando novos disparos contra a equipe atingindo a viatura no capô. Diante do perigo iminente os policiais militares reagiram respondendo aos tiros recebidos sendo o autor baleado por alguns disparos.

Ascom 9º BPMCom o acusado dominado os PM's socorreram Janes Eduardo o conduzindo ao hospital municipal de Araguatins, sendo que este deu entrada com vida, e posteriormente foi transferido para o hospital regional de Augustinópolis, porém o mesmo não resistiu vindo a óbito.

No término da ocorrência os policiais que participaram da ação apresentaram na Delegacia de Polícia no momento da confecção do Boletim de Ocorrências um revólver calibre .38 com quatro cápsulas deflagradas e uma espingarda calibre .20 com dois  cartuchos intactos.

Segundo informações Janes Eduardo já havia morado na cidade de Santa Terezinha do Tocantins e ultimamente estaria residindo no Povoado Trecho Seco no município de São Bento do Tocantins.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do 9ª BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias