Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulheres do Taquari Poderão se Inscrever ao Curso de Desfibramento de Vegetais

Data do post: 20/02/2017 12:17:49 - Visualizações: (809)

Alania Tavares participou do curso de Desfibramento de Vegetais, do projeto de geração de renda Apoiando e Acreditando nas Famílias do Estado do Tocantins (Aafeto), do Aureny III.  Alania é servidora da AAFETO e após fazer o curso, tornou-se também instrutora do local, e foi mais além: sentiu-se na responsabilidade social de ser uma multiplicadora junto às mulheres da sua comunidade, do Jardim Taquari.

Secretaria do Trabalho e da Assistência SocialNeste sentido, a partir desta segunda-feira (20), Alania Tavares, em parceria com a AAFETO está com inscrições abertas para o curso de Desfibramento de Vegetais, que acontecerá de 4 a 25 de março, na Assembléia de Deus Madureira, do Taquari.  O público-alvo são somente mulheres, a partir de 16 anos. As pessoas interessadas devem entrar em contato com ela, por meio do celular (63) 98104.7098, até a sexta-feira, 3. Ao todo serão oferecidas 30 vagas.

 “Quando entrei na Aafeto, eu nada sabia. O que aprendi, farei questão de repassar a outras companheiras, pois sei que posso ajudar na formação delas, auxiliando-as numa complementação da renda doméstica”, afirmou Alania.

A secretária do Trabalho e da Assistência Social, Patrícia do Amaral, elogiou a iniciativa, acrescentando que o Governo do Tocantins tem feito um esforço amplo para gerar emprego e renda às famílias de baixa renda. “O casa da Alania, que também é nossa servidora, é um exemplo muito bom que nos enche de alegria. O salto importante que ela teve na vida, por meio do curso, foi tão significativo, que ela agora se sente na obrigação em ajudar outras colegas”, afirmou.

Curso:

Desfibramento de Vegetais

Local:

Igreja Assembléia de Deus Madureira, localizada na T 32, conjunto 25, Lote1 (será ministrado em quatro etapas, sempre aos finais de semana)

Contato:

(63) 98104/7098

Fonte: Secretaria do Trabalho e da Assistência Social