Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policia Militar Recupera no Final de Semana em Araguaína 04 Motos com Registro de Roubo e Detêm Oito Suspeitos

Data do post: 20/02/2017 14:07:37 - Visualizações: (872)

Durante o final de semana entre sexta-feira (17) e domingo (19), a Polícia Militar recuperou em Araguaína/TO quatro motos com registro de roubo, objetos roubados, apreendeu duas armas de fogo, drogas e deteve oito pessoas.

Ascom 2° BPMApós informações sobre um homem suspeito empurrando um veículo no setor Urbanístico, uma guarnição deslocou até a localidade realizando o patrulhamento conseguindo identificar a moto estacionada, tendo sido constatado a ocorrência de furto da mesma mediante verificação no banco de dados da PM. O suspeito não foi detido. A vítima foi informada e compareceu a delegacia. No setor Entroncamento outra moto Honda Biz que havia sido furtada na última sexta-feira,18, também foi recuperada e apresentada na Delegacia de Plantão.

Quatro são detidos logo após roubos e furtos

Dois indivíduos, 17 e 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar no setor Rodoviário logo após praticarem roubos. Após informação sobre as características dos autores via 190, equipes de radiopatrulhamento intensificaram as buscas na cidade logrando êxito na detenção de ambos os suspeitos, sendo constatado durante a abordagem que a moto utilizada para a prática dos delitos era roubada. Com eles também foi apreendido um aparelho celular de uma das vítimas, sendo então os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde algumas vítimas os reconheceram como autores de roubo, bem como, foram exibidos a autoridade competente outros dois celulares.

Um homem de 32 anos, foi detido em uma casa no setor Dom Orione, onde a equipe policial também apreendeu uma pequena quantidade de substância entorpecente aparentando ser crack.

Outro homem de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo, durante ação de equipes da Força Tática e radiopatrulhamento que após receberem os dados sobre o crime ocorrido na Rua 07, bairro São João, fizeram o cerco nas imediações do local conseguindo deter um dos autores que tentou fugir dos policiais pulando vários muros. Foram apreendidas uma moto utilizada na prática do delito, carteira, capacetes, bolsa, R$ 110,00 reais, sendo estes materiais, bem como o envolvido, conduzidos à Delegacia onde a vítima compareceu e reconheceu alguns objetos de sua propriedade.

Menor apreendido por furto e veículo recuperado

A vítima acionou a Polícia Militar informando o caso que teria ocorrido no estacionamento de um supermercado no Bairro São João, sendo então realizado o patrulhamento, no qual através de informações, os militares chegaram até a residência do adolescente de 17 anos que foi localizado e apreendido. A moto produto de furto também foi recuperada no centro da cidade.

Duas armas de fogo apreendidas e três pessoas detidas

Após levantamento de informações, policiais militares deslocaram até a Rua Itajaí no setor Itaipú, onde abordaram dois indivíduos, ambos com passagens pela polícia por furto e receptação, sendo encontrado dentro da residência onde eles estavam, um revólver calibre 32, sem munição. Os envolvidos, 18 e 19 anos, foram apresentados na delegacia onde um destes assumiu a propriedade da arma, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Uma mulher, 41 anos, foi presa pela Polícia Militar no Assentamento Projeto Alegre, zona rural, após cometer tentativa de homicídio. Em sua residência foi encontrada pelos militares a arma do crime, uma espingarda cartucheira, calibre 36, e sete cartuchos, três deles intactos e quatro deflagrados. Ela foi detida em flagrante e conduzida a delegacia.

Fonte: Ascom 2° BPM