Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Santa Terezinha, Homem é Preso Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 20/02/2017 18:26:13 - Visualizações: (2667)

Por volta de 21 h, a Polícia Militar em Santa Terezinha efetuou a prisão de um homem de 24 anos, por Posse  Ilegal de Arma de Fogo.

5ª CIPMFomos informados através do Telefone funcional da Viatura da cidade que no bairro São João, um homem estava agredindo uma mulher no meio da rua. Ao deslocar ao local, a Guarnição da PM deparou-se com o acusado tentando entrar a força na residência de um vizinho onde a vítima se encontrava dentro.

De acordo com a vítima, o autor a havia agredido com socos na cabeça e empurrões. Na ocasião, o acusado estava tentando invadir a residência com o intuito de agredi-la novamente. Ainda segundo a vítima o autor possuía, em sua residência, uma arma com a qual já havia feito várias ameaças a ela.

O autor foi detido pela Guarnição e conduzido até sua residência, no endereço informado pela vítima, a fim de se localizar a arma de fogo em questão. Após realizar as buscas, foi localizada no interior da residência 01 (uma) Arma de Fogo tipo espingarda, calibre 20, Marca Rossi, numeração não identificada.

Os envolvidos, juntamente com a arma de Fogo foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM