Prefeito Paulo Gomes Esteve em Brasília em Busca de Recursos para Tocantinópolis

Data do post: 21/02/2017 12:57:27 - Visualizações: (1805)    Imprimir

Com o intuito de angariar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Tocantinópolis, o prefeito Paulo Gomes (PSD), esteve reunido em Brasília, visando a liberação de emendas parlamentares da bancada tocantinense.

Dirceu LenoNa passagem pela Capital Federal, Paulo Gomes propôs durante a última semana de indicação de emendas federais, várias solicitações para a melhoria da cidade, objetivando verbas para incrementar ainda mais as atividades econômicas do município.

Dentre os compromissos apresentados para Tocantinópolis, destacam-se: recursos para as áreas da saúde, educação, pavimentação de ruas, e perspectivas para construção de casas populares.

Segundo o Prefeito Paulo, a ida a Brasília foi de inteira importância para garantir apoio dos parlamentares referente a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos afim de transformar Tocantinópolis numa cidade cada vez melhor para se viver.

“É de fundamental importância a presença do gestor municipal em eventos desse tipo, pois são nesses encontros que se pode conseguir melhorias para a cidade em várias áreas, como por exemplo, infraestrutura, saúde e educação”, comentou.

Ainda de acordo o gestor municipal, as reuniões foram bastante positivas, pois se tratavam de prazos para angariação de recursos públicos. “O balanço do encontro foi positivo por acreditar que tivemos êxito nas demandas apresentadas pela atual administração. Que os projetos apresentados possam vir a ser transformados em benefícios que visem a melhoria da qualidade de vida da população da nossa querida cidade”, destacou o prefeito Paulo.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 700

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias