Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Esteve em Brasília em Busca de Recursos para Tocantinópolis

Data do post: 21/02/2017 12:57:27 - Visualizações: (2683)

Com o intuito de angariar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Tocantinópolis, o prefeito Paulo Gomes (PSD), esteve reunido em Brasília, visando a liberação de emendas parlamentares da bancada tocantinense.

Dirceu LenoNa passagem pela Capital Federal, Paulo Gomes propôs durante a última semana de indicação de emendas federais, várias solicitações para a melhoria da cidade, objetivando verbas para incrementar ainda mais as atividades econômicas do município.

Dentre os compromissos apresentados para Tocantinópolis, destacam-se: recursos para as áreas da saúde, educação, pavimentação de ruas, e perspectivas para construção de casas populares.

Segundo o Prefeito Paulo, a ida a Brasília foi de inteira importância para garantir apoio dos parlamentares referente a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos afim de transformar Tocantinópolis numa cidade cada vez melhor para se viver.

“É de fundamental importância a presença do gestor municipal em eventos desse tipo, pois são nesses encontros que se pode conseguir melhorias para a cidade em várias áreas, como por exemplo, infraestrutura, saúde e educação”, comentou.

Ainda de acordo o gestor municipal, as reuniões foram bastante positivas, pois se tratavam de prazos para angariação de recursos públicos. “O balanço do encontro foi positivo por acreditar que tivemos êxito nas demandas apresentadas pela atual administração. Que os projetos apresentados possam vir a ser transformados em benefícios que visem a melhoria da qualidade de vida da população da nossa querida cidade”, destacou o prefeito Paulo.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis