Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 2º BPM Recuperaram 02 Motocicletas Com Ocorrências de Roubo, Detiveram Um Homem Por Furto

Data do post: 21/02/2017 13:07:54 - Visualizações: (797)

Nesta segunda-feira (21), policiais militares do 2º BPM recuperaram duas motocicletas com ocorrências de roubo, detiveram um homem por furto, recuperaram dinheiro e apreenderam entorpecente.

Foto DivulgaçãoUma moto Honda Biz de cor prata que havia sido roubada na noite de domingo (19), foi recuperada por uma equipe de radiopatrulhamento na rua CE 24, no setor Costa Esmeralda, após levantamento de informações. A vítima foi informada e teve seu veículo devolvido.

Outra moto, Honda Biz de cor preta, também foi recuperada no setor Costa Esmeralda na rua CE 23. Mediante o banco de dados da PM foi constatado que ela havia sido roubada na noite da última sexta-feira (17), sendo então apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Homem é preso logo após furto em residência, dinheiro é recuperado e droga apreendida

No município de Wanderlândia, policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo logo após ele ter praticado furto em uma residência. A ação ocorreu quando a vítima acionou a PM passando informações sobre o ocorrido em uma casa na Avenida Bernardo Sayão no centro da cidade, sendo intensificado o patrulhamento a guarnição percebeu um indivíduo em atitude suspeita em um restaurante, procedendo se a abordagem e busca pessoal foi apreendida com ele a quantia de R$ 600,00 em dinheiro, referente a parte do valor furtado e, ainda, 16 pedras de substância aparentando ser crack. O envolvido, 22 anos, que confessou ter praticado o furto, foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaína.

Fonte: Ascom 2° BPM