Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Tráfico é Preso e Drogas São Apreendidas Pela Polícia Militar em Colinas

Data do post: 21/02/2017 18:07:31 - Visualizações: (1093)

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) prendeu na tarde de segunda-feira, 20, na cidade de Colinas do Tocantins, um indivíduo de 20 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Dois usuários de drogas também foram detidos. 

Secom-TONa residência do suspeito de tráfico, os policiais apreenderam porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, insufilme utilizado para embalar a droga, uma TV de 32 polegadas, um videogame Playstation, três celulares, produtos de origem duvidosa, além de R$ 1.085 em espécie.

Uma equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento na cidade quando identificou dois indivíduos suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda NXR 160 de cor vermelha, com placa de Colinas do Tocantins. Os policiais perceberam que a dupla empreendeu fuga ao perceber a aproximação policial e o carona jogou um objeto ao solo.

Depois de interceptados e submetidos à busca pessoal, os suspeitos confessaram que haviam jogado fora uma porção de maconha. Eles informaram ainda, aos policiais, a residência do suposto traficante, onde teriam comprado a droga. Na casa, localizada na Rua Araguaína, Bairro Santo Antônio, os militares encontraram o suposto traficante de posse de algumas porções de substância análoga à maconha.

Já no interior da residência, foram encontradas mais drogas e os demais materiais que foram apreendidos. O indivíduo e todos os objetos apreendidos, assim como os dois usuários, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secom-TO