Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Encontra Corpos de Mulher Estrangulada e de Idoso Enforcado Próximo à Vila Azul em Araguaína

Data do post: 22/02/2017 14:49:35 - Visualizações: (3600)

A PM encontrou dois corpos na manhã desta ultima terça-feira (21) na Estância J.A, próximo à Vila Azul em Araguaína. 

Foto DivulgaçãoOrlando dos Santos Gomes de 63 anos aparentemente cometeu suicídio numa árvore ao lada da casa, utilizando-se de uma escada e uma corda para se enforcar. Dentro da residência a polícia encontrou o corpo de Ingrid Lays da Silva França de 26 anos, que teria sido estrangulada.

De acordo com a PM, os corpos foram localizados por volta das 8h00 da manhã. E a responsável por acionar a polícia foi a ex-mulher do idoso. Ela relatou que durante a madrugada ele havia ido até a casa dela no setor Nova Araguaína para pedir ajuda.  Chamava ela e os enteados para acompanhá-lo até à Estancia J.A. Dizia que iria cometer suicídio, mas não explicava o motivo.

Outras informações dão conta de que no corpo da mulher havia sinais de estrangulamento e uma mancha avermelhada no braço.  A polícia acredita que antes de morrer, a mulher teria travado uma luta corporal.

A hipótese da Polícia é que idoso tenha estrangulado a mulher em seguida cometido suicídio. Após perícia, os corpos foram recolhidos e levados ao IML de Araguaína.

Fonte: Com Informações de Araguaína Noticias