Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso em Flagrante Por Tráfico de Drogas em Icoaraci (PA)

Data do post: 24/02/2017 14:32:33 - Visualizações: (1516)

Policiais apreenderam 280 petecas de pasta base de cocaína. Outros dois suspeitos fugiram.

G1 ParáUm homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Icoaraci, enquanto os policiais realizavam uma investigação para prender suspeitos de homicídios na área do residencial Capucho. Com o preso, os policiais apreenderam 280 petecas de pasta base de cocaína, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24).

De acordo com o delegado Carlos Ivan Santos, titular da Delegacia, o suspeito estava em uma casa abordada durante a operação policial. O policial civil relata que a equipe fazia um levantamento na área para localizar e tentar capturar envolvidos em homicídios que estariam escondidos na área. No momento da ação policial, dois suspeitos saíram em fuga da casa e ainda chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram fugir.

Na revista, dentro do local, os policiais civis flagraram o crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios de Icoaraci para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes e está preso à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Pará