Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Iniciada Instalação das Primeiras Cadeiras do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Data do post: 03/03/2017 00:44:10 - Visualizações: (2932)

Após o término da pintura das arquibancadas com tinta que não mancha a roupa, as primeiras unidades das mil cadeiras que serão instaladas no Estádio já começaram a ser fixadas.

Clique Para AmpliarO Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional de 2017 terá um charme a mais pelo menos em Tocantinópolis. Através de emenda do Deputado Estadual José Bonifácio, começaram a ser instaladas as primeiras unidades das mil que serão fixadas no glorioso Estádio Ribeirão.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de ser totalmente revitalizado com a pintura de toda a arquibancada, agora os trabalhos são de fixação dessas cadeiras, além da abertura de um novo local para saída de emergência que também já está com obras a todo vapor.

O próprio Deputado José Bonifácio esteve presente no Estádio Ribeirão para acompanhar o treino do time nesta Quinta feira (02), e também ver de perto a instalação das primeiras cadeiras. Além das obras, o deputado pôde assistir um amistoso entre o TEC versos um combinado da cidade de Porto Franco (MA).

Falando sobre as obras o deputado disse acreditar que tudo vai ficar pronto para a estreia do Verdão do Norte contra o Sparta de Araguaína, em partida que na tabela divulgada pela Federação Tocantinense de Futebol está marcada para o dia 11 às 18 horas, mais que será adiada para o Domingo dia 12.

Clique Para Ampliar"Depois de terminado essa fase de reestruturação do nosso estádio, proporei uma emenda para trocarmos todo o gramado, ainda vou me informar como funciona esses novos métodos que estão sendo utilizados nos estádio, que inclusive já existe no Estádio Manoel Panelada de Porto Franco, e que futuramente trabalharemos para implantar aqui em Tocantinópolis também, sei que a irrigação é computadorizada, vou me informar para formalizar o pedido através de emenda para isso". Prometeu Bonifácio.

Muitos torcedores do time estão se deslocando até o Estádio para acompanhar de perto as mudanças que estão sendo realizadas, onde até os patrocinadores que divulgam nas fachadas da arquibancada estão sendo renovados para que tudo comece praticamente novo.

Transmissão

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Portal Tocnoticias, Portal Mouranet e alguns comerciantes locais garantirá a transmissão dos jogos via internet através das Web Rádios dos respectivos sites acima citados para quem vai acompanhar pelo celular, e também a transmissão do vídeo Ao Vivo das partidas do Verdão fora de casa para quem quiser assistir pelo computador, notebooks e Smart Tv's.

Clique Para Ampliar

Fonte: Redação do Tocnoticias