Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Prefeita Coloca as Mãos na Vassoura e Pá e Inicia a Limpeza das Ruas da Cidade

Data do post: 03/03/2017 14:06:06 - Visualizações: (2678)

Mutirão de limpeza envolveu as secretarias da Saúde e Meio Ambiente do município e contou ainda com a participação ativa da própria Prefeita Maria Elvira e demais secretários, além dos alunos da APAE.

Ascom/Prefeitura de NazaréAscom/Prefeitura de NazaréA Prefeitura Municipal de Nazaré através das Secretarias do Meio Ambiente e da Saúde, realizaram na ultima sexta feira (24/02), uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, com objetivo de conscientizar a população em geral sobre a importância de manter a cidade limpa e preservar o Meio Ambiente, além de realizar um ostensivo combate ao mosquito Aedes Aegypti, principal transmissor da dengue e outras doenças.

A caminhada faz parte do projeto "Povo Educado, Cidade Limpa”, desenvolvido pelas Secretarias da Saúde e Meio Ambiente. A Prefeita Elvira, que esteve presente na caminhada juntamente com toda sua equipe administrativa, ressaltou a importância do referido projeto para o Município, e disse que na sua gestão o Meio Ambiente, assim como todas as outras áreas, será levado a sério, com ações voltadas e com a participação de toda a comunidade.  Participaram também da caminhada os alunos da APAE, e da Escola Municipal 21 de Abril, e vale destacar que o evento contou com o apoio do destacamento da Polícia Militar no Município.

Ascom/Prefeitura de NazaréEsporte

Iniciando os trabalhos na área do esporte a Prefeita recém eleita Maria Elvira entregou uma máquina de cortar gramas com tração para o secretário de Esportes Rubens Emanoel, que terá o compromisso de cumprir com as responsabilidades de zelar bem do patrimônio público que é o estádio municipal Severino Ramos Lima.

Além da máquina, a prefeita assinou ordem de serviços para que fosse feita uma modernização no sistema de irrigação da grama do estádio, mandando instalar uma irrigação de ultima geração totalmente automatizado. Segundo a gestora, a intenção é manter o gramado do estádio sempre verde durante todas as estações climáticas do ano.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré