Rio Branco (ES) Derrota o Tocantins em Miracema Pela Copa Verde

Data do post: 06/03/2017 09:55:17 - Visualizações: (1225)    Imprimir

Com gols de Márcio Carioca e Eleutério, o Rio Branco (ES) não tomou conhecimento do Tocantins de Miracema e venceu por 2 x  0, em pleno Estádio Castanheirão, na tarde deste domingo (05).

Fotos: Osterno Parrião/Especial AlôesporteA partida foi válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O duelo foi disputado de portões fechados, já que o Tocantins não entregou os laudos a tempo para a CBF. Já o jogo da volta deve acontecer no dia 19 de março, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Para seguir na competição, o clube tocantinense terá que vencer por uma diferença de três gols ou devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar do confronto entre Rio Branco e Tocantins encara o classificado do duelo entre Ceilândia x Luverdense, nas quartas de finais.

A Partida

O Rio Branco teve o domínio da partida, enquanto a equipe da casa buscava chegar ao gol na tentativa de chutes de longa distância. Com mais tempo de preparação e entrosamento isto acabou favorecendo os visitantes que logo aos 11 minutos do primeiro tempo chegaram ao primeiro gol após cobrança de escanteio batido por Erick. A bola sobrou para Márcio Carioca fazer 1 x 0. Aos 31 minutos quase o time capixaba ampliou com Erick mas, o goleiro Carlos Henrique salvou o Tecão de levar o segundo.

Fotos: Osterno Parrião/Especial AlôesporteJá na etapa complementar, ainda com o domínio da partida, o Rio Branco ampliou novamente na bola parada. Erick cobrou escanteio na área e o zagueiro Eleutério subiu de cabeça para fazer 2 x 0. Aos 35 minutos, a equipe capixaba quase aumentou o placar com Felipe Capixaba que finalizou duas vezes o goleiro do Tecão fez ótimas defesas. Ao apagar das luzes Felipe Capixaba arriscou de fora da área e a bola tocou na trave de Carlos Henrique. Fim de jogo: Tocantins de Miracema 0 x 2 Rio Branco.

Ficha Técnica

Tocantins de Miracema: Carlos Henrique; Rafael Sales, Anderson, Wesley e PH; Marajó, Dirley (Breno), Edycarlos (Fabrício) e Michel (Léo); Rafael Américo e Gean. Técnico: Paulo César Moraes

Rio Branco (ES): Jaime; Ivan, Eleutério, Santiago e Erick; David, Robinho (Tiquinho), Felipe Linhares (Dedé) e Anderson; Márcio Carioca (Felipe Capixaba) e Saulo. Técnico: Flávio Annunziata.

Gols: Márcio Carioca, aos 11 do primeiro tempo e Eleutério, aos 13 do segundo tempo.

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grande (MT)

Quarto árbitro: Leandro Oliveira

Amarelos: Eleutério (Rio Branco) e Rafael Lima (Tocantins)

Local: Estádio Castanheirão

Fonte: Alo Esporte

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10190

Notícias Relacionadas

25/10/2018
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tocantinópolis Acontece Neste Sábado, 27

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

Todas as Notícias