Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Rio Branco (ES) Derrota o Tocantins em Miracema Pela Copa Verde

Data do post: 06/03/2017 09:55:17 - Visualizações: (1800)

Com gols de Márcio Carioca e Eleutério, o Rio Branco (ES) não tomou conhecimento do Tocantins de Miracema e venceu por 2 x  0, em pleno Estádio Castanheirão, na tarde deste domingo (05).

Fotos: Osterno Parrião/Especial AlôesporteA partida foi válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O duelo foi disputado de portões fechados, já que o Tocantins não entregou os laudos a tempo para a CBF. Já o jogo da volta deve acontecer no dia 19 de março, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Para seguir na competição, o clube tocantinense terá que vencer por uma diferença de três gols ou devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar do confronto entre Rio Branco e Tocantins encara o classificado do duelo entre Ceilândia x Luverdense, nas quartas de finais.

A Partida

O Rio Branco teve o domínio da partida, enquanto a equipe da casa buscava chegar ao gol na tentativa de chutes de longa distância. Com mais tempo de preparação e entrosamento isto acabou favorecendo os visitantes que logo aos 11 minutos do primeiro tempo chegaram ao primeiro gol após cobrança de escanteio batido por Erick. A bola sobrou para Márcio Carioca fazer 1 x 0. Aos 31 minutos quase o time capixaba ampliou com Erick mas, o goleiro Carlos Henrique salvou o Tecão de levar o segundo.

Fotos: Osterno Parrião/Especial AlôesporteJá na etapa complementar, ainda com o domínio da partida, o Rio Branco ampliou novamente na bola parada. Erick cobrou escanteio na área e o zagueiro Eleutério subiu de cabeça para fazer 2 x 0. Aos 35 minutos, a equipe capixaba quase aumentou o placar com Felipe Capixaba que finalizou duas vezes o goleiro do Tecão fez ótimas defesas. Ao apagar das luzes Felipe Capixaba arriscou de fora da área e a bola tocou na trave de Carlos Henrique. Fim de jogo: Tocantins de Miracema 0 x 2 Rio Branco.

Ficha Técnica

Tocantins de Miracema: Carlos Henrique; Rafael Sales, Anderson, Wesley e PH; Marajó, Dirley (Breno), Edycarlos (Fabrício) e Michel (Léo); Rafael Américo e Gean. Técnico: Paulo César Moraes

Rio Branco (ES): Jaime; Ivan, Eleutério, Santiago e Erick; David, Robinho (Tiquinho), Felipe Linhares (Dedé) e Anderson; Márcio Carioca (Felipe Capixaba) e Saulo. Técnico: Flávio Annunziata.

Gols: Márcio Carioca, aos 11 do primeiro tempo e Eleutério, aos 13 do segundo tempo.

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grande (MT)

Quarto árbitro: Leandro Oliveira

Amarelos: Eleutério (Rio Branco) e Rafael Lima (Tocantins)

Local: Estádio Castanheirão

Fonte: Alo Esporte