Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social Promovem 4º Dia da Beleza, Nesta Quarta Feira em Tocantinópolis

Data do post: 07/03/2017 16:04:36 - Visualizações: (2951)

Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é a data em que mães, filhas, esposas e avós têm o seu valor reconhecido perante a sociedade. Para homenagear as mulheres de Tocantinópolis, a Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta quarta-feira (8), o 4º Dia da Beleza.

Dirceu LenoA programação tem início a partir de 8h30, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (antigo Pioneiros Mirins. Serão oferecidos tratamentos estéticos, cortes de cabelo, escovas, higienização facial, design de sobrancelhas, manicure, pedicure e maquiagem.

Além dos serviços de beleza disponibilizados no local, a Prefeitura estará sorteando vários prêmios e ofertando café da manhã e almoço para os que se fizerem presentes no local. O evento terá ainda a participação especial de João dos Teclados e Aline do Arrocha, onde as homenageadas poderão se divertir ao som de uma boa música.

A expectativa é atender mais de trezentas mulheres, visto que a finalidade da ação é aproximar e ter a participação do público em atividades agradáveis que valorizam a autoestima e o papel da mulher na sociedade.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis