Tiroteio Entre Policiais e Assaltantes Deixa Um Morto e Um Ferido em Belém

Data do post: 07/03/2017 19:49:11 - Visualizações: (447)    Imprimir

Trio foi surpreendido por viatura após assaltar empresa nesta terça, 7. Um suspeito de participar do assalto morreu e outro foi baleado na barriga.

G1 ParáUm tiroteio entre policiais militares e assaltantes resultou deixou um morto e um ferido na manhã desta terça-feira (7) em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito de participar do assalto morreu e outro foi baleado na barriga, mas não corre risco de morte. Um terceiro suspeito foi preso.

A PM informou que uma viatura foi alertada no bairro da Pedreira sobre um assalto em uma empresa da área e, durante o deslocamento para o local, surpreenderam os assaltantes em fuga e iniciaram uma perseguição. I veículo foi abandonado na travessa Angustura e os ocupantes tentaram fugir a pé, trocando tiros com os policiais.

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto, ainda não identificado, foi baleado e levado para o Pronto Socorro Municipal do bairro do Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outro suspeito foi baleado na barriga e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Sacramenta, mas não corre risco de morte.

Um terceiro suspeito, de 22 anos de idade, foi preso e apresentado na Divisão de Repressão ao Crime Organizado. Os objetos roubados foram recuperados. O carro usado no assalto e duas pistolas calibre 38 foram apreendidas.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Bandidos que Assaltaram Fábrica de Rações

Foto da notícia

Data: 19/09/2017 15:34:09 - Visualizações: 6761

Notícias Relacionadas

31/07/2017
Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

22/07/2017
Polícia Prende Mulher com Drogas Dentro de Bonecas, em Goianésia (PA)

21/07/2017
Empresário é Assassinado a Tiros Dentro de Carro em Marabá

13/07/2017
Sefa Apreende Carreta com Carga de Roupas Avaliada em R$ 200 Mil no Pará

11/07/2017
Motorista Embriagada Mata Ciclista em Salinas/PA

05/07/2017
Diocese de Marabá Celebra o Jubileu de 25 Anos da Pastoral da Criança

Todas as Notícias