Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Força Tarefa da Prefeitura de Nazaré Chega ao Povoado Santa Helena

Data do post: 09/03/2017 10:42:31 - Visualizações: (1792)

Nem as chuvas torrenciais tem desanimado a equipe que está trabalhando para revitalizar as estradas vicinais do município de Nazaré que estavam em situação calamitosa.  

Ascom/Prefeitura de NazaréOs esforços da equipe tem sido exemplar. Segundo o Secretário Euri, a meta é reparar todo o município ainda neste mês de Março.

"A Prefeitura Municipal sabe da tamanha necessidade dos moradores da zona rural tem para com a recuperação dessas estradas", disse a Prefeita Maria Elvira Chagas de Araujo. "Deus trouxe a chuva para dar fartura ao nosso povo, não podemos deixa-los sem ter acesso a suas chácaras e fazendas, por isso a necessidade de se recuperar as vicinais para fazer essa produção acontecer”, explicou a gestora. Conversando um pouco mais, foi perguntado sobre a os buracos que estão se formando nas ruas do Município e a Prefeita esclareceu o seguinte: “Esse trabalho se estenderá por todo o município, não quero ver buracos na cidade, Deus nos deu a chuva, mais faremos o que tiver no alcance da Prefeitura de Nazaré para deixar nossa cidade sem buracos em suas vias”, concluindo a prefeita explanou: “Não podemos deixar de agradecer os munícipes, pois estão entendendo que as dificuldades de se realizar tais serviços são grandes, visto a alta concentração de chuvas que tem caído na região".

No povoado Santa Helena a população se juntou aos trabalhadores da força tarefa para a reparação das vias da comunidade. "Não podemos deixar de agradecer tamanho esforços e receptividade calorosa da comunidade que é representada pelo Vereador Ideglanes, que se fez presente e colocou a mão na massa do início ao fim". Comorou a prefeita.

Ascom/Prefeitura de Nazaré

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré