Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Brasília, Luana Ribeiro Participa de Encontro Com Presidentes da Câmara e do Senado

Data do post: 17/03/2017 09:03:49 - Visualizações: (757)

Cumprindo agenda em Brasília nesta quinta-feira (16), a deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PDT),  participou de importantes reuniões: uma, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; outra, com o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira. Também participaram, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse, os deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB),Cleiton Cardoso (PSL) e o diretor-geral da Assembleia, Sandro Henrique Armando.

Deputada Luana Ribeiro“Pedimos aos presidentes uma tramitação mais rápida da PEC 47, que amplia as competências legislativas das Assembleias”, afirmou o presidente Carlesse.

Luana Ribeiro reforçou a pauta. “Todos os presidentes das Assembleias do Brasil são unânimes em defender a PEC 47, proposta de emenda à Constituição que amplia a importância e o poder de decisão das Assembleias estaduais”, disse a parlamentar. O encontro fez parte da agenda positiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos estaduais (Unale).

Luana Ribeiro também esteve nos gabinetes dos senadores Ataídes Oliveira (PSDB/TO) e Dario Berger (PMDB/SC).  A prefeita de Palmeiras, Nalva  Braga acompanhou o encontro no Senado. (Texto original Eduardo Azevedo – Brasília)

Fonte: Deputada Luana Ribeiro