Homem Acusado de Abusar de Dois Enteados e Uma Filha de 04 Anos é Preso em Tocantinópolis

Data do post: 17/03/2017 12:31:52 - Visualizações: (23147)    Imprimir

A prisão se deu após a companheira do acusado procurar a delegacia para denunciar os abusos sofridos por sua filha de 16 anos, um filho de 18 anos e uma criança de apenas 04 anos filha do casal.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo consta nos autos, o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes representou pela decretação da Prisão Temporária com Busca e Apreensão Domiciliar, Pessoal de Dourivan Alves de Morais de 46 anos, depois que a sua companheira procurou a Delegacia Especializada da Mulher, Criança e do Adolescente para denunciar o acusado por ter abusado sexualmente de sua filha de 16 anos e o filho mais velho de 18 anos. Enquanto a genitora estava denunciando na DP, o filho mais velho dela ligou informando que Dourivan também poderia ter "Mexido", com a filha do casal, uma criança de apenas 04 anos de idade, pois enquanto ele estava dando banho na menina, notou que a mesma se queixava de dores na região da vagina.

A mãe foi orientada a levar a criança no Hospital, sendo que quando esta foi dar banho na menina notou que a pele na região da vagina da bebê estava avermelhada. Ao perguntar a filha se esta havia machucado ou batido em algum lugar na região afetada, a criança respondeu que: "Papai colocou o dedo e doeu".

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO filho mais velho da companheira de Dourivan, também prestou depoimento na DP, contando que quando ele tinha 09 anos sua mãe foi morar com o acusado, e logo que passaram a residir no mesmo teto, Dourivan começou a abusar-lhe sexualmente, contando que na época não sabia do que se tratava, porém, quando completou entre 10 a 11 anos, passou a não mais aceitar fazer sexo oral com o acusado.

A adolescente de 16 anos foi ouvida na delegacia, e lá, contou que ela foi abusada sexualmente pelo padrasto dos 07 até os 14 anos de idade, e que durante os abusos Dourivam ameaçava matá-la, juntamente com sua mãe e seu irmão mais velho. A jovem relatou ainda que ela e seu irmão contaram tudo para sua genitora, porém, esta não acreditou neles na época. Recentemente a adolescente foi passar uns dias na casa da Avó materna, e lá resolveu relatar os abusos para sua tia. Diante da suspeita de Dourivam também estar abusando da sua irmã pequena mais nova, foi a adolescente que resolveu denunciar os fatos para a polícia. Segundo consta ainda, após a denuncia o acusado passou a ameaçar os irmãos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brInformado dos fatos, o Ministério Público manifestou-se pela decretação da prisão temporária do acusado pelo prazo de 30 dias, bem como também fosse realizado busca pessoal e domiciliar na casa do mesmo.

Diante de todas as provas testemunhais e conforme foi apurado pelo delegado e sua equipe, o Juiz de Direito Dr. Helder Carvalho Lisboa DEFIRIU o pedido da prisão temporária de Dourivan Alves de Morais, juntamente com o mandado de busca e apreensão pessoal e domiciliar.

Após a entrega do acusado na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, onde o mesmo deverá ficar preso provisoriamente pelo prazo de 30 dias até se concluir as investigações, o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes concedeu nova entrevista falando sobre mais este caso.

Assista a entrevista e o momento da prisão do acusado no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

Foto da notícia

Data: 14/12/2017 11:32:12 - Visualizações: 358

Notícias Relacionadas

16/12/2017
Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

15/12/2017
Em Tocantinópolis, PROERD Forma Primeira Turma de Indígenas do Estado do Tocantins

14/12/2017
Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

11/12/2017
Educação Prisional Será Tema de Evento no Câmpus de Tocantinópolis

11/12/2017
Equipe do Programa Criança Feliz de Tocantinópolis Recebe Capacitação

11/12/2017
Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa de Seu Aniversário

Todas as Notícias