Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Faz Várias Prisões em Flagrante e Recupera Objetos Roubados

Data do post: 17/03/2017 14:01:26 - Visualizações: (1328)

Quando em patrulhamento, passando pela “Feirinha” a guarnição de serviço de rádio patrulha, foi solicitada a parar por um transeunte, neste momento a pessoa começou a relatar que um indivíduo alto, moreno, trajando short preto e camiseta branca, estaria vendendo drogas naquela localidade. 

Ascom/2º BPMDe imediato os policiais militares empreenderam em diligencia com o intuito de localizar e prender o mesmo. O suposto traficante, ao avistar a viatura, tentou se desfazer do produto ilícito que estava sob sua grada (03 pedras de crack, somando aproximadamente 15 gramas), bem como um celular Samsung dourado, J1, modelo). Escondido na cueca do mesmo foi encontrado a quantia de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em dinheiro. Diante dos fatos e evidencias, o suspeito foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Após ligação via 190, as guarnições de serviço deslocaram-se para o Bairro de Fátima, em Araguaína. Segundo as vítimas, perceberam que os quatro indivíduos adentraram à casa e que  dois deles estavam com armas em punho.  Que após pegarem vários objetos, pediram a chave do veículo Pálio, e fugiram do local. As rádio patrulhas de posse das informações da vítimas, saíram em patrulhamento pelos bairros próximos quando na estrada que liga os Setores Lago Azul I e Lago Azul IV, cruzamos com dois jovens de bicicletas, no momento em que a equipe fez o retorno com a viatura, os acusados tentaram evadir, mas foram alcançados e passaram por revista pessoal. Com o menor foi localizado um celular Motorola Moto G II e uma bala clava dentro do short. Feito abordagem no segundo indivíduo, este de maior, foi encontrado três celulares e R$28,00 (vinte e oito reais) em espécie. Perguntados sobre os objetos disseram que haviam encontrado os mesmos. As vítimas foram conduzidas ao local e reconheceram os celulares Moto GII e também os acusados como sendo os autores do crime. Depois do reconhecimento, os infratores confessaram participação do crime  e informaram que o veículo roubado estava em uma  estrada que liga os setores Xixebal e Nova Araguaína, o mesmo foi localizado com portas abertas e a chave no teto. Continuamos com as diligências e deslocamos à casa de um dos infratores onde segundo o mesmo, estavam os demais objetos das vítimas, no entanto, num lote baldio, ao lado da casa informada foram encontrados os seguintes objetos: 01 TV Samsung , 01 toca CD Piramide, 01 perfume Paris Elisees, um controle de toca CD-s, um óculos escuro feminino , 01 relógio Champion, 01 relógio Quartz amarelo, 01 relógio Technos, 37 brincos dourados, 05 aneis, 02 pulseiras, 01 capa de óculos, 01 controle de som preto, 01 carregador, 01 envelope vermelho, porta joia, 04 brincos  prata, 01 aliança, 01 balaclava , 01 camiseta, sendo que os dois últimos encontrados na área dos fundos da casa. Com apoio das viaturas do CPU e Tático Motos a guarnição deslocou-se a residência onde o maior de idade residia com sua genitora e avisou a mesma sobre sua prisão de seu filho e em seguida uma outra  equipe deslocou-se a casa do menor infrator e para dar a apoio a sua mãe e conduzi-la até  a DP de plantão

OPERAÇÃO "FEIRINHA I"

Na manhã desta sexta-feuira, em uma ação conjunta da Polícia Militar, prefeitura municipal e Defesa Civil, onde os órgãos envolvidos estavam fazendo levantamento para verificar quais habitações estavam ocupadas e o estado dessas ocupações, uma vez que a região da feirinha é de ocupação ilegal. A PM acompanhou as atividades nesta sexta-feira dia 17, com intuito de mapear os imóveis desabitados, para que não sejam utilizados como pontos de venda de droga ou local de consumo. Depois do relatório emitido pela prefeitura, a PM ira intensificar o policiamento e fazer operações pontuais para melhorar a segurança na região e consequentemente na cidade de Araguaína.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Acionados via SIOP para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima às 19h do dia 16/03, no Setor Araguaína Sul I, a guarnição deparou-se no local com um corpo estendido ao solo e uma motocicleta caída do lado, a equipe do SAMU já se encontrava no local, e relatou  condutor da motocicleta havia perdido o controle da mesma, após chocar-se contra o meio-fio e consequentemente contra um poste de energia elétrica vindo a óbito no local. Segundo informações de terceiros a vítima estaria ingerindo bebida alcoolica, o que só poderá ser confirmado pelo IML. A perícia foi acionada onde compareceu e realizou seus trabalhos e o corpo foi conduzido para o IML pelo rabecão.

Fonte: Ascom/2º BPM