Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sine de Gurupi Abre Inscrição Para o Curso Postura Profissional no Ambiente de Trabalho

Data do post: 17/03/2017 14:08:07 - Visualizações: (750)

Com o objetivo de qualificar os trabalhadores e os que desejam conquistar uma vaga no mercado de trabalho, o posto de Gurupi do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins, promoverá o curso Postura Profissional no Ambiente de Trabalho. Estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (20). 

Secretaria do Trabalho e da Assistência SocialAs pessoas interessadas devem comparecer à unidade do Sine em Gurupi, das 8h às 18h, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. O Sine em Gurupi está localizado na Avenida Mato Grosso entre as ruas oito e nove.

Com carga horária de 20 horas, as aulas acontecem entre os dias 27 a 31 de março, das 8h às 12h, no auditório do Sine da cidade. O curso é inteiramente gratuito. Mais informações pelo telefone (63) 3351 2477.

Outros postos

O Sine Tocantins possui postos em oito cidades tocantinenses e mantém uma agenda contínua de cursos em todas estas unidades. O contato de todos os postos pode ser obtido neste link http://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Fonte: Secretaria do Trabalho e da Assistência Social