Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Colaboradoras da UPA e HMA Ganharam Um Dia Especial no Espaço Rosa

Data do post: 17/03/2017 14:14:23 - Visualizações: (831)

Março é o mês das mulheres, por isso o Hospital Municipal de Araguaína (HMA) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araguaína Sul continuaram com a programação de homenagens e atividades voltadas para elas. Nesta semana, as colaboradoras do HMA participaram da segunda edição do Espaço Rosa, um momento para receber dicas de maquiagem e autoestima.

Singular ComunicaçãoA consultora de beleza Dvana Dias Lacerda conduziu o encontro e proporcionou momentos de descontração e muita informação para as profissionais. “Quando a gente trabalha com pessoas o tempo inteiro, nós temos que nos doar, mas para isso é preciso estar preparada. A grande dica foi cuidar do relacionamento interpessoal no trabalho. É se tratar bem primeiro para tratar o outro bem”, disse Dvana.

Após uma conversa bastante motivadora, a consultora chamou as colaboradoras para mostrar as formas mais práticas de se maquiar para o dia a dia e o uso correto de cada produto. Foi o que mais chamou a atenção da coordenadora de atendimento, Antônia Sousa Bezerra Almeida.

“Aprendi várias técnicas que eu já sabia, mas usava de maneira errada, como passar o corretivo. Na correria do dia a dia, a gente vem trabalhar e não dá tempo para se maquiar. Mas eu vi que é importante, faz a diferença e pode ser super rápido”.

Depois da maquiagem pronta, as mulheres tiveram seu momento de diva, com direito a foto com adereços e sorteio de brindes. A coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HMA, Samantha Vitorino, destaca os ganhos que ações como essa geram nas colaboradoras. “O feedback é muito grande, elas se sentem melhor depois disso, ficam mais empolgadas”.

“Nossa principal mensagem é essa: somos especiais, cada uma do seu jeitinho. A ideia foi estimular o autocuidado, não só o estético, mas também o interior”, finalizou a consultora de beleza.

Fonte: Singular Comunicação