Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria tem Vaga Para Serviço Voluntário em Palmas

Data do post: 17/03/2017 15:15:00 - Visualizações: (860)

A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional da Defensoria Pública em Gurupi de Palmas, na 14ª Defensoria de Execuções Penais de Gurupi. 

Defensoria Pública-TOOs interessados devem ser maiores de 18 anos e podem se candidatar bacharéis ou estudantes de Direito cursando a partir do 3º período. O prazo para inscrição vai de 17 a 21 de março de 2017.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade e declaração que não advogam no Estado do Tocantins. Os documentos deverão ser entregues na 14ª Defensoria de Execuções Penais de Gurupi, situado na cidade de Gurupi, no endereço: 1370 R. Pres. Juscelino Kubitscheck, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Palmas

Há vagas também para prestador de serviço voluntário na 13ª Defensoria Pública Cível de Palmas, com inscrições até esta sexta-feira, 17. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e podem se candidatar bacharéis ou estudantes de Direito cursando a partir do 8º período. A vaga é para prestação de serviço voluntário no período matutino. Os candidatos devem entregar a documentação na 13ª Defensoria Pública Cível de Palmas, situada na sede da Defensoria Pública da Capital, no endereço 502 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, S/N, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.

Fonte: Defensoria Pública-TO