Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Acusados de Tráfico de Drogas na BR-153 e em Fortaleza do Tabocão

Data do post: 17/03/2017 15:17:04 - Visualizações: (1099)

Um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes foi preso pela Polícia Militar (PM) na Rodovia BR-153, na quinta-feira, 16, enquanto realizava o transporte dos entorpecentes da cidade de Guaraí para Fortaleza do Tabocão. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam 23 tabletes de substância análoga à maconha.

Secom-TOA prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima informando sobre a ação criminosa. De acordo com o denunciante, o traficante realizaria o transporte da droga entre as duas cidades, em uma motocicleta de cor vermelha. De posse das informações repassadas, os militares realizaram patrulhamento na rodovia e conseguiram localizar o criminoso.

O indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram a droga em seu poder. O homem foi preso e conduzido juntamente com o veículo e o material apreendido à Delegacia de Polícia, para os encaminhamentos legais.

Fortaleza do Tabocão

Na tarde do mesmo dia, na cidade de Fortaleza do Tabocão, a Polícia Militar prendeu outros dois indivíduos, também acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em poder de um dos suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda calibre 38, além de 20 porções de substância análoga à maconha com o segundo envolvido.

Uma equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento de rotina na cidade quando identificou dois indivíduos em atitude suspeita. Os jovens foram abordados e, com um menor de 16 anos, os policiais localizaram um tablete de substância análoga à maconha. Questionado sobre a droga, o menor repassou aos policiais informações sobre o suposto traficante.

O outro rapaz abordado revelou aos militares que possuía em sua residência uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida pela PM. O traficante citado pelo menor também foi encontrado pelos policiais. Durante busca pessoal, os policiais apreenderam em poder do acusado, 20 porções de substância análoga à maconha. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secom-TO