Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeita Por Estupro de Vulnerável no Interior do Estado

Data do post: 17/03/2017 15:25:30 - Visualizações: (2459)

Na manhã desta sexta-feira, 17, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, com apoio de agentes da cidade de Nova Rosalândia, deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher de iniciais I.L.S, de 57 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado José Antônio da Silva, responsável pelas investigações,  a mulher é suspeita pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturada, quando se encontrava em sua residência, localizada no município de Nova Rosalândia. Conforme as investigações da Polícia Civil, a mulher é suspeita de levar três netas até a casa de Jacir Gomes, em Porto Nacional, onde as crianças sofreram abusos sexuais por parte do homem.

Segundo o delegado José Antônio, as vítimas foram identificadas após a prisão de Jacir Gomes, ocorrida na manhã da última terça-feira, 14, em Porto Nacional. “Com mais essas três vítimas, já são sete crianças abusadas sexualmente pelo homem, no entanto, acreditamos que parecerão várias outras, apesar de se tratar de um tipo de crime em que as vítimas têm dificuldade de denunciar, por se sentiram envergonhadas e com medo de sofrer represálias”, ressaltou o delegado.

O delegado informou ainda que, apesar de algumas das vítimas estarem, atualmente, com idade superior, todas foram violentadas quando tinham entre nove e onze anos de idade.

Após os procedimentos cabíveis, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Paraíso, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão dela, que em seguida, foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Lagoa da Confusão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO