Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Correios São Assaltados em Ananás e Número de Casos Sobe Para 12 no Ano

Data do post: 18/03/2017 12:09:12 - Visualizações: (1466)

Ladrões obrigaram atendente a continuar trabalhando enquanto esperavam.

Agência deve ficar fechada durante a próxima semana para investigação.

G1 TocantinsA agência dos Correios de Ananás, na região norte do Tocantins, foi assaltada durante a tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Sindicato que representa os trabalhadores, dois homens chegaram armados e renderam uma atendente. Como ela não poderia abrir o cofre, eles aguardaram escondidos na agência até que o gerente chegasse. A funcionária foi obrigada pelos assaltantes a continuar trabalhando normalmente enquanto o gerente não chegava.

Quando o responsável pela agência chegou, foi rendido junto com um carteiro. Os assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro que estava no cofre. Os Correios informaram que por medida de segurança o valor roubado não será informado.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Militar da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Este já é o 12º caso de assalto a agências dos Correios desde o começo de 2017. No dia 25 de janeiro houve assaltos simultâneos em três agências. Na tarde desta quinta-feira (16), suspeitos de um assalto em Bernardo Sayão foram presos após uma perseguição.

A administração dos Correios informou que as imagens das câmeras de segurança já foram entregues a Polícia Federal e que serão usadas na investigação. A agência de Ananás vai ficar fechada durante a próxima semana e quem precisar de atendimento deve buscar o posto que fica na cidade vizinha, Angico, a 23 km de distância.

Fonte: G1 Tocantins