Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 7º BPM, em Duas Ocorrências, Recuperam Um Aparelho Celular Roubado e Um Veículo com Registro de Furto/Roubo

Data do post: 20/03/2017 10:33:58 - Visualizações: (987)

Na noite de sábado, 18, militares de rádio-patrulha do 7° BPM (Batalhão Guará) conseguiram prender 04 (quatro) indivíduos em duas ocorrências distintas.

7º BPMNa primeira, por volta das 23h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma senhora que acabara de ter sido roubada por dois indivíduos, os quais utilizaram uma faca para praticar o delito. De posse das características destes, a viatura saiu em patrulhamento, deparando com os meliantes nas proximidades do local e assim efetuaram a condução dos dois para a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante em desfavor deles.

Na outra, já na madrugada de domingo, por volta das 01h00min, policiais da Unidade visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta YBR sem a tarjeta de identificação pelas avenidas da cidade. Feita a abordagem, checaram a situação do veículo, constatou-se o registro de FURTO/ROUBO da moto. Diante da situação, os sujeitos, bem como o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes, onde os autores foram atuados em flagrante por sua conduta delituosa.

Fonte: 7° BPM