Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera em Araguaína Quatro Motos com Registro de Furto/Roubo e Prende Dois Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 20/03/2017 15:41:41 - Visualizações: (1045)

Nesse final de semana, entre sexta-feira (17) e domingo (19), policiais militares do 2º BPM recuperaram em Araguaína quatro motos com ocorrência de furto ou roubo, retiraram de circulação mais uma arma de fogo e detiveram dois homens.

Ascom 2° BPMDurante o patrulhamento pela Rua 44 no Setor Nova Araguaína, uma guarnição avistou uma moto Honda Biz em um matagal, sendo feita a consulta da placa, não havia restrição de furto/roubo no sistema, no entanto, através do levantamento de informações os militares conseguiram identificar o proprietário que confirmou o furto do veículo ocorrido na noite anterior. A moto recuperada foi apresentada na delegacia.

Outra moto, uma Honda Fan preta, foi recuperada na Rua França, setor Jardim Europa, próximo a Viação Lontra, quando a equipe ao passar pelo local desconfiou da moto estacionada de forma suspeita, sendo checado no banco de dados da PM, constatou-se a ocorrência de roubo da mesma. Foi feito contato com o proprietário e o veículo encaminhado a delegacia. Na Rua Nordeste, setor Palmas, a PM também recuperou uma moto Honda Fan que havia sido roubada no setor Jardim Paulista, sendo a mesma exibida à autoridade policial na delegacia.

PM recupera moto roubada, dinheiro e outros objetos e prende um homem

Na tarde de sexta-feira, 17, por volta das 13h30, policiais militares da Força Tática do 2º BPM prenderam um homem acusado de roubo e recuperaram uma motocicleta e outros pertences subtraídos.

A ação ocorreu após a vítima passar as características do suspeito, sendo então intensificado o patrulhamento na cidade e, por meio de informações, os policiais conseguiram deter um homem na Rua Joinville, Setor Tiúba, sendo encontrada na residência do mesmo, a motocicleta Honda Biz de cor branca que havia sido roubada, bem como, uma arma branca tipo faca utilizada para a prática do crime e R$ 90,00 em dinheiro.

Ascom 2° BPMEm diligência na casa do comparsa do autor, o qual não foi localizado, a guarnição recuperou alguns dos pertences roubados, entre eles documentos pessoais e cartões de bancos diversos. A moto, os objetos e o acusado, 24 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a vítima o reconheceu como um dos autores do roubo.

Apreensão de arma de fogo e prisão de dois homens após disparos

Na madrugada de domingo, 19, por volta das 03h, a PM prendeu dois homens com um revólver calibre 32 e uma munição deflagrada. Após denúncia de que indivíduos que estavam em um VW/Gol de cor cinza, teriam efetuado um disparo de arma de fogo em uma festa no Balneário Água Boa, na Jacubinha Zona Rural de Araguaína, equipes da Força Tática e Radiopatrulha fizeram a interceptação de um veículo com as mesmas características fazendo o retorno do endereço. Foi realizada a busca pessoal nos ocupantes, em seguida, uma varredura no interior do automóvel, onde foi encontrada a arma de fogo. Ambos os suspeitos, 22 e 25 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM