Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Suspeitos de Tráfico e Apreende Drogas e Arma de Fogo em Palmas

Data do post: 20/03/2017 15:46:59 - Visualizações: (970)

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu na madrugada deste sábado, 18, em Palmas, três indivíduos, dois com 21 anos e um com 20 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. 

Secom-TOO grupo comercializava drogas em frente ao Estádio Nilton Santos durante o show Garota White, que acontecia no estacionamento do estádio. Em poder do trio, os policiais apreenderam sete pinos de substância análoga à cocaína, três porções de maconha, além de R$ 83 em espécie.

Policiais que realizavam patrulhamento nas imediações do show abordaram o trio que estava em atitude suspeita. Os jovens foram submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram as drogas e o dinheiro. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Mais uma prisão por tráfico de drogas

Ainda na noite de sexta-feira, 17, na Avenida Tocantins, Setor Taquaralto, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo, de 26 anos, também acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam 39 pedras de substância análoga ao crack, uma porção de substância análoga à maconha, além de R$ 15 em espécie.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no local quando identificou um indivíduo suspeito nas imediações da distribuidora de bebidas. O homem foi submetido à abordagem, momento em que os policiais apreenderam as drogas e o Secom-TOdinheiro em seu poder. O indivíduo foi preso e conduzido, juntamente com todo material, à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Arma de fogo apreendida 

Também na cidade de Palmas, na madrugada deste sábado, 18, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

O indivíduo foi abordado por uma equipe da PM enquanto trafegava em uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, na Avenida LO-14, esquina com a Avenida Teotônio Segurado. Durante a abordagem, os militares localizaram a arma de fogo e as munições. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Secom-TO