Polícia Militar e a Fundação Pró-Tocantins em Parceria com o CIRR Fazem o Lançamento do Programa 'Viva Mais' na 5ª CIPM

Data do post: 21/03/2017 19:35:31 - Visualizações: (1548)    Imprimir

Aconteceu na manhã de hoje 20/03/2017 e vai até amanhã, terça-feira, na cidade de Tocantinópolis, o lançamento do Programa  "Viva Mais" na área da 5ª CIPM. 

5ª CIPM-TocantinópolisO programa de iniciativa da Fundação Pró-Tocantins em parceira com o CIRR - Centro Integrado de Reabilitação e Readaptação da PMTO contou com a presença da Tenente Coronel Jacilene Lopes de Melo - Presidente da Fundação Pró - Tocantins, do  Major Fioravan Teixeira Silveira, além de oficiais e praças pertencentes a 5ª CIPM.

A cerimônia foi realizada no Auditório da UFT onde o projeto "Qualidade de vida por toda a vida" e o Programa "Viva Mais" foram apresentados à tropa. O objetivo do programa é proporcionar ao policial militar da ativa e da reserva longevidade e qualidade de vida através de práticas esportivas e medidas preventivas.

5ª CIPM-TocantinópolisO Programa visa reduzir o sedentarismo dentro da Polícia Militar, onde profissionais de Educação Física, acompanhando os policias voluntários que aderirem ao programa, a praticar as diversas atividades esportivas contempladas. As aulas aconteceram duas vezes por semana, assim cada voluntário terá pelo menos 6 horas semanais de atividades físicas.

Para a viabilidade do programa, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros cederam diversos profissionais à Fundação Pró-Tocantins como médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e outros. Com esses profissionais o efetivo da PM presentes na cerimônia teve dicas de saúde bucal,  alimentação saudável, além de terem passado por exames de glicose, aferição de pressão arterial entre outros.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1212

Notícias Relacionadas

19/05/2018
Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

18/05/2018
Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

18/05/2018
Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

18/05/2018
Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

18/05/2018
Preso com 24 kg de Maconha, Homem é Condenado a 9 Anos de Prisão em Tocantinópolis

18/05/2018
Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Todas as Notícias