Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Dois com Entorpecentes e Objetos de Crime e Apreende Um Adolescente com Arma de Fogo

Data do post: 21/03/2017 19:42:02 - Visualizações: (1018)

Nessa segunda-feira, 20, por volta das 14h, após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM, policiais militares realizaram abordagem e busca numa casa na Rua 01, no setor Santa Luzia em Araguaína.

Ascom 2° BPMNo local foram localizados em poder de dois homens, 24 e 37 anos, vários objetos, entre eles um carregador de pistola calibre 380, uma porção de sementes de maconha, duas porções e aproximadamente meio copo de substância análoga a crack, dois aparelhos celulares, um relógio, R$24,80 em dinheiro, a placa de uma moto roubada e uma chave de moto.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Ascom 2° BPMEm outra ação meritória no mesmo dia, os militares detiveram um adolescente em posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante o patrulhamento de rotina a guarnição, quando transitava pela BR 153 próximo ao setor Barros, por volta das 14h, desconfiou do volume na cintura do passageiro de um mototaxista, sendo então feito o acompanhamento e abordagem, os policiais constataram se tratar da arma de fogo, bem como encontraram com ele R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho celular. O menor, 14 anos, foi apreendido em flagrante e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Ascom 2° BPM