Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça de Tocantinópolis é Preso Por Tráfico de Drogas em Governador Edson Lobão (MA)

Data do post: 22/03/2017 12:07:36 - Visualizações: (9093)

Wilian Ronan Alves Maciel de 31 anos, conhecido pela alcunha de "Toquinho", estava foragido desde a ocasião em que o mesmo se envolveu numa troca de tiros com outro meliante e uma policial militar acabou sendo atingida quando fazia caminhada na Praça Cinira Miranda no Bairro Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis.

Foto Divulgação WhatsappPoliciais do Destacamento de Governador Edison Lobão, prenderam na tarde da ultima segunda-feira (20), dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram efetuadas as prisões de Willian Ronan Alves Maciel, 31 anos (sem camisa), Leomara Feitosa da Silva, 19 anos e Klecio Lima de Sousa, 37 anos.

A ação aconteceu na Rua Basílio de Morais, bairro Vila Gerar, cidade de Governador Edison Lobão. A guarnição que fez a prisão era composta pelos soldados, Glaziano, Athos e Márcio.

Com o trio foram apreendidos R$ 79,00 (Setenta e Nove Reais) em moedas, R$ 89,00 (Oitenta e Nove Reais) em cédulas de papel, 05 aparelhos celulares, um óculos de sol, 10 papelotes de substância semelhante a maconha, 14 papelotes de substância semelhante ao crack, 01 porção de substância semelhante a maconha, 01 rolo de papel alumínio, 01 máquina Makita, 01 carregador de celular, 03 cédulas de identidade e um cartão de vale transporte.

As prisões aconteceram através de ligações ao Disk Denúncia, a equipe do Serviço de Inteligência iniciaram as investigações, e constatou veracidade da denúncia sobre a boca de fumo. Os policiais flagraram o momento da comercialização de entorpecentes e efetuaram a prisão dos indivíduos em flagrante.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações de Noticia da Foto