Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policlínica Realizará Nesta Sexta Feira (24), 'Dia de Saúde' no Setor Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis

Data do post: 23/03/2017 16:27:01 - Visualizações: (2049)

Para reforçar os trabalhos em favor da qualidade de vida e ajudar na prevenção de doenças, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai promover diversas ações na cidade. As atividades iniciam nesta sexta-feira, dia 24, no Clube dos Professores, no Alto da Boa Vista II, das 8h às 12h.

Foto: Dirceu LenoOs trabalhos serão organizados através da equipe da Unidade Básica de Saúde Múcio Barbosa (Policlínica). Será uma manhã inteira dedicada à população com serviços de aferição da pressão arterial e glicose, orientações e informações sobre nutrição em relação aos hábitos alimentares saudáveis, aferição de peso, altura e massa corpórea, teste rápido, dentre outros.

Além das atividades, a equipe estará abordando transversalmente temáticas relativas a promoção da qualidade de vida. “Será uma ação de grande importância onde a população terá à disposição vários atendimentos. Nossa meta é atingir maior número de pessoas com informações de cunho educativo e preventivo, especificando a todos como se ter uma saúde com qualidade”, ressaltou a enfermeira Marisa Fontinelle.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópollis