Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Caminhonete Roubada Horas Após o Crime e Detêm Três em Posse de Entorpecente em Araguaína

Data do post: 23/03/2017 16:36:25 - Visualizações: (787)

Por volta das 18h20, dessa terça-feira, 21, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que havia sido roubada horas antes na Avenida José de Brito, Setor Anhanguera em Araguaína.

Ascom/2º BPMApós a vítima passar as informações a central do 190, equipes de policiamento intensificaram o patrulhamento e por meio de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM, os militares tiveram êxito na recuperação da caminhonete. Ela foi encontrada por volta das 18h20, numa vicinal no Povoado Caju Manso, Zona Rural de Araguaína a cerca de 30 km da cidade, sendo posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Em outra ação, uma equipe da Força Tática Motos do 2º BPM deteve três indivíduos em posse de crack, sendo dois adolescentes, 14 e 17 anos, sem passagem pela polícia e um maior de idade, 20 anos, com passagem. Durante o patrulhamento por volta das 17h, ao rondar no interior do Parque Cimba, localizado na Rua Alfredo Nasser, a equipe se deparou com os envolvidos que ao avistarem a guarnição jogaram fora um tablete do entorpecente, no entanto, foram pegos em flagrante. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ascom/2º BPM