Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No PA, Polícia Prende Trio que Usou Explosivos Para Arrombar Banco

Data do post: 23/03/2017 17:50:22 - Visualizações: (1372)

Homens são suspeitos de usar bananas de dinamite em caixa de banco. Crime ocorre na madrugada de terça, 21, em Novo Repartimento.

G1 ParáFoi detido na quarta-feira (22) o terceiro suspeito de arrombar a agência da Caixa Econômica em Novo Repartimento, sudeste do Pará, e tentar explodir os caixas eletrônicos com bananas de dinamite, na madrugada de terça-feira (21). Além do arrombamento da agência, o grupo criminoso invadiu e furtou um estabelecimento comercial perto do banco.

O terceiro homem preso é suspeito de trazer de Goiânia, capital de Goiás, para o Pará, os explosivos usados na ação criminosa. Na terça-feira (21), as Polícias Civil e Militar de Novo Repartimento, e do Grupo Tático Operacional da PM, em operação integrada, prenderam em flagrante outros dois envolvidos no crime.

Segundo o delegado, com as prisões dos três acusados, o furto da loja e tentativa de furto da agência bancária foram elucidados em pouco mais de 24 horas. Conforme o delegado Arthur Nobre, com os suspeitos foram apreendidos vários objetos furtados da loja e uma pistola utilizada na ação. No aparelho celular de um envolvidos, os policiais encontraram fotos em que o preso aparece segurando armas de fogo.

Havia ainda fotos de explosivos possivelmente os que foram utilizados na tentativa de furto da agência bancária. Os três suspeitossão paraenses. Eles permanecem recolhidos à disposição da Justiça. As investigações continuam. Outros três envolvidos no crime ainda são procurados.

Fonte: G1 Pará