Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Funcionário de Borracharia Morre ao Ser Atingido Por Pneu que Explodiu

Data do post: 23/03/2017 17:54:09 - Visualizações: (1545)

Homem trocava pneus de uma carreta na hora do acidente, em Barrolândia. Ele foi atingido na cabeça e ficou irreconhecível após acidente, diz polícia.

G1 TocantinsUm jovem de 19 anos morreu na tarde desta quinta-feira (23) após ser atingido por um pneu que explodiu em uma borracharia de Barrolândia, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era funcionário do local e trocava as rodas de uma carreta. Ele foi atingido na cabeça. Com o impacto, o rosto do jovem ficou irreconhecível.

O rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Barrolândia. Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi transferido com urgência para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.

G1 TocantinsUm caminhoneiro que estava no local teve ferimentos na mão e no pé direitos, ao ser atingido por estilhaços do pneu.

A perícia que esteve no local disse que o excesso de pressão ou calor excessivo em pneus desgastados são responsáveis pela maioria dos acidentes desse tipo, mas somente a conclusão do exame deve apontar as reais causas do acidente.

Fonte: G1 Tocantins