Prefeitura Anuncia Reforma da Feira Livre. Feirantes Passarão a Comercializar Provisoriamente na Feira Osvaldo Mariano

Data do post: 23/03/2017 21:54:36 - Visualizações: (4211)    Imprimir

Visando oferecer maior comodidade e incentivo à produção de hortifrútis, alimentos e artigos comerciais, o prefeito Paulo Gomes (PSD) anunciou nesta quinta-feira (23), as obras de reestruturação da Feira Livre de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoA revitalização inicia na próxima segunda-feira (27). Devido a reforma, os feirantes passarão a comercializar na Feira do Produtor Rural Osvaldo Mariano, a partir do dia 2 de abril.

Tocantinópolis, por ser a segunda maior cidade do Bico do Papagaio vem mantendo ritmo acelerado no âmbito de melhorias para os munícipes. Dando continuidade as obras ansiadas pela a população, a Prefeitura irá garantir mais este empreendimento com vistas ao melhoramento no atendimento ao público.

Foto: Dirceu LenoConstruída há 23 anos, a Feira Livre requer uma atenção especial por parte do poder público. “A revitalização da Feira é um anseio antigo da população. O ambiente precisa urgente de uma reforma para acomodar melhor os consumidores e os feirantes que trabalham no local, os quais são responsáveis por aquecer a economia do município. É evidente que em menos de 60 dias estamos conseguindo cumprir com os compromissos que fizemos com a população, um a um; cada um a seu tempo, dentro das possibilidades financeiras do Município e de acordo com os recursos próprios e dos que estamos conseguindo por meio de convênios”, disse o prefeito Paulo Gomes.

A Feira é o tradicional reduto de milhares de pessoas de Tocantinópolis, bem como da região nos dias de domingo. E para que o fluxo de pessoas permaneça de igual modo, a Prefeitura comunica que as atividades comerciais serão transferidas para a Feira do Produtor Rural Osvaldo Mariano, localizada na Vila Pe. Césare Lelli (Alto Bonito).

Foto: Dirceu Leno“Não podemos paralisar as atividades, por isso quando a reforma estiver acontecendo, os feirantes terão que atuar e comercializar, provisoriamente, seus produtos, na Feira Osvaldo Mariano. Por ser um local destinado para este fim, a meta é descentralizar os atendimentos comerciais, permitindo assim, que os munícipes conheçam um outro espaço disponível na cidade”, pontuou Paulo.

A reforma da Feira Livre se constitui em uma das principais obras da gestão do prefeito Paulo Gomes, pois trata-se de uma reivindicação e um desejo antigo de feirantes e dos clientes que ali fazem compras. “Semanalmente passam pelo local milhares de pessoas, inclusive de outros municípios que vêm fazer feira ou mesmo vender suas mercadorias. Não é justo oferecermos ao povo um espaço nessas condições”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópollis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

Foto da notícia

Data: 14/12/2017 11:32:12 - Visualizações: 358

Notícias Relacionadas

16/12/2017
Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

15/12/2017
Em Tocantinópolis, PROERD Forma Primeira Turma de Indígenas do Estado do Tocantins

14/12/2017
Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

11/12/2017
Educação Prisional Será Tema de Evento no Câmpus de Tocantinópolis

11/12/2017
Equipe do Programa Criança Feliz de Tocantinópolis Recebe Capacitação

11/12/2017
Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa de Seu Aniversário

Todas as Notícias