Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

CRA-TO Realiza Palestra no IFTO de Paraíso

Data do post: 24/03/2017 10:41:19 - Visualizações: (911)

Alunos do curso de administração do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de Paraíso, participaram essa semana de uma palestra institucional realizada pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), com objetivo de falar da profissão e do trabalho do Conselho no Estado.

Foto DivulgaçãoA palestra, conduzida pelo diretor de desenvolvimento institucional do CRA-TO e também presidente do CRA Júnior, Adm. Francisco Costa, teve como tema "Administração: A arte de gerir recursos". No encontro foram abordados assuntos como o sistema CFA/CRAs, a história da Administração, o código de ética do profissional, a importância do registro junto ao Conselho e seus benefícios, o Enato, ações do CRA Júnior e demais projetos e ações do CRA-TO.

“Essa ação possibilita aos calouros conhecer o sistema CFA/CRAs e todas as nuances da profissão, e promove a conscientização dos futuros profissionais de Administração quanto a valorização e fortalecimento da classe.  Fico muito feliz por essa aproximação junto às Instituições de Ensino e por ver a satisfação dos alunos com as ações e projetos que estamos promovendo”, acrescentou o palestrante, Adm. Francisco Costa.

Na oportunidade, foi nomeado como representante do CRA Júnior, Alan Ramos. Estiveram presentes todo o corpo docente, o coordenador do curso e também vice presidente do Conselho, Elion Sarmento, empresários e representantes da Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Paraíso-TO.

Fonte: CRA-TO