Falso Médico é Preso em Flagrante no Maranhão

Data do post: 24/03/2017 11:43:34 - Visualizações: (1589)    Imprimir

Paulo Roberto Barboza Bezerra foi preso na quinta-feira (23) em Viana. Maria Lucineide Trindade Viana foi autuada também por estelionato.

G1 MaranhãoA Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, prendeu em flagrante na quinta-feira (23), em Viana, a 214 km de São Luís, Paulo Roberto Barboza Bezerra e Maria Lucineide Trindade Viana pelos crimes de exercício ilegal da medicina e estelionato.

Segundo a polícia, após a denúncia de uma vítima, uma equipe policial decidiu averiguar e constatou que uma clínica oftalmológica, situada na Praça da Bíblia, no município maranhense, estava funcionando sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

No local, os policais encontraram e apreenderam vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

G1 MaranhãoDe acordo com a polícia, Maria Lucineide foi autuada pelo crime de estelionato, já que ela era proprietária do comércio “Luótica” e era a responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico.

Os policiais acrescentaram ainda que ela era quem arcava com as despesas de aluguel de salas de atendimento e em troca o falso médico indicava a ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.

Paulo Roberto Barboza Bezerra e Maria Lucineide Trindade Viana foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 453

Notícias Relacionadas

11/06/2019
Elemento com Várias Passagens Pela Polícia de Tocantinópolis é Preso Por Assalto em Estreito (MA)

02/02/2019
Polícia Prende Homem Suspeito de Estelionato no Maranhão

02/02/2019
Por Atos de Corrupção, 21 Servidores Federais Foram Expulsos no Maranhão em 2018

02/02/2019
Homem Suspeito de Abusar de Criança de 5 Anos é Preso no MA

01/02/2019
Ceste se Manifesta Após Áudios Duvidosos Sobre a Barragem de Estreito

31/01/2019
PM Prende Quarteto Acusado de Cometer Homicídio em Campestre (MA)

Todas as Notícias