Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Polícias Fazem Operação de Combate ao Tráfico na Grande Belém

Data do post: 24/03/2017 11:45:00 - Visualizações: 220                                                                                                         Imprimir

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira, 24. Polícia diz que ação foi articulada após registro de altos índices de homicídios.

G1 ParáUma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira (24) cumpre mandados de prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Benevides, na região metropolitana de Belém.

Segundo a polícia, a ação foi articulada depois do registro de altos índices de homicídios no município, em fevereiro deste ano.

G1 ParáTrês homens e uma mulher foram presos e conduzidos até a sede da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, no bairro do Telégrafo, em Belém. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, um silenciador, munição, drogas e um caderno de anotações que registrava o movimento do comércio ilegal de entorpecentes. De acordo com a polícia, os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e estupro.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim