Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso tem Parada Cardíaca e Morre Após Acidente Entre 2 Motocicletas

Data do post: 24/03/2017 16:54:56 - Visualizações: (904)

Um estudante teve um ferimento grave na perna e foi levado ao hospital. Quando socorro chegou, os 2 estavam sem capacete, segundo Bombeiros.

G1 TocantinsUm idoso teve uma parada cardíaca e morreu após um acidente entre duas motocicletas em Araguatins, na região norte do Tocantins. Antônio Feitosa da Silva, de 70 anos pilotava uma das motos. A colisão foi na avenida Castelo Branco por volta das 10h30 desta sexta-feira (24). O outro homem, um estudante de 23 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio ainda estava consciente quando foi socorrido, ele tinha uma fratura exposta na perna e por isso foi levado ao G1 Tocantinshospital. Na chegada ao pronto socorro, ele teve a parada. Apesar das tentativas de reanimação ele não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre como foi a batida entre as motocicletas. O estudante não prestou depoimento porque ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade. Ele teve um ferimento profundo na perna e machucados mais leves no tórax. Ainda de acordo com os Bombeiros, os dois homens estavam sem capacete quando a equipe de socorro chegou ao local.

Fonte: G1 Tocantins