Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comerciante é Preso Suspeito de Fazer 'Gato' Para Furtar Energia em Palmas

Data do post: 24/03/2017 16:59:44 - Visualizações: (997)

Foram encontradas ligações clandestinas na casa e comércio do suspeito. Polícia diz que esta não é a primeira vez que homem é autuado pelo crime.

G1 TocantinsUm comerciante suspeito de fazer ligações clandestinas para furtar energia elétrica foi preso pela Polícia Civil no Jardim Taquari, região sul de Palmas. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins disse que o empresário, de 37 anos, foi levado para a delegacia onde foi autuado e depois liberado após pagar fiança nesta quinta-feira (23).

O homem foi preso enquanto estava no comércio. O delegado responsável pelo caso Elírio Putton disse que o caso foi descoberto durante uma fiscalização de rotina dos funcionários da empresa de energia. Eles identificaram 'gatos', tanto no comércio quanto na casa do suspeito. A polícia foi acionada e começou a investigar.

Segundo a SSP, ao chegar ao local, os policiais confirmaram o caso e levaram o suspeito para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de furto de energia elétrica. Ele pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Segundo o delegado, o comerciante já tinha sido autuado pela prática do mesmo crime há cerca de um ano.

Segundo a legislação brasileira, a pena para furto de energia é de prisão de um a quatro anos, mais multa.

Fonte: G1 Tocantins