Campeonato de Futebol Amador Agita os Finais de Semana em Aguiarnópolis

Data do post: 26/03/2017 00:15:23 - Visualizações: (5923)    Imprimir

Torneio com uma das maiores premiações da região conta com 11 equipes tanto da zona urbana como da zona rural, e teve início no ultimo dia 18 de Março.

Clique na Imagem Para AmpliarImagem do Site www.tocnoticias.com.brIniciou no ultimo final de semana (18 e 19) de Março, mais um campeonato de futebol amador disputado no Estádio Municipal Fábio Carneiro Saraiva nas margens da Rodovia TO-126 em Aguiarnópolis, mais um campeonato municipal de Futebol Amador organizado pela gestão do prefeito Ivan Paz.

O torneio conta com a participação das equipes da Brasnica, Asa Norte, Assentamento Chupé, Assentamento Coco, Povoado Abrahão Neves, Red Bull, Real Sociedade, Sevilha, Juventude, Posto Trans-Br e LDU, totalizando  11 times concorrentes.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAs equipes estão divididas em duas chaves uma com cinco e outra com seis times que jogam entre si, classificando-se os 4 melhores de cada chave.

A premiação para os melhores times deste ano é de R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais), e a final está marcada para acontecer no dia 26 de Maio próximo, mesmo dia do aniversário da cidade.

Abertura

A abertura do campeonato aconteceu no ultimo dia 18, e contou com a participação maciça de muitos torcedores que praticamente lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal Fábio Carneiro Saraiva, torcida esta que levou até batucada para animar a tarde futebolística, e tinham a sua disposição dois banheiros químicos instalados pela prefeitura municipal.

Estiveram presentes no início do torneio o Prefeito Ivan Paz, juntamente com seu vice-prefeito Wanderly dos Santos Leite, além dos vereadores Ruberval Feitosa Pereira e Joailton Lopes o popular "Vaqueiro", além do Secretário de Esportes Leandro Paz e o Diretor de Esportes Adriano Moura. O ex-prefeito de Palmeiras do Tocantins Evandro Pereira também marcou presença no evento de abertura.

Clique na Imagem Para AmpliarImagem do Site www.tocnoticias.com.brNa partida de abertura oficial do torneio enfrentaram-se as equipes do Posto Trans-BR, atual campeão municipal contra a LDU onde ambos entraram em campo perfilados sendo conduzidos por porta bandeiras, e após a entoação do Hino Nacional, o vice-prefeito Wanderly dos Santos fez um breve discurso, citando que o poder executivo vem cumprindo com as ações que atendam a comunidade, "principalmente com os desportistas de Aguiarnópolis, então cabe a nós enquanto representantes desse poder, estarmos aqui para agregarmos estes valores que todos os nossos atletas merecem nesta data tão importante. Que fique mantida a tradição em Aguiarnópolis, que sempre o poder executivo esteja presente para dedicar a vocês atletas esta festa tão importante para o nosso município". Citou o vice-prefeito que encerrou desejando boa tarde a todos e que as equipes tenham uma boa competição dentro da harmonia e no espírito da paz e da solidariedade.  (Assista o discurso na íntegra no vídeo abaixo)

Além do vice-prefeito, fizeram um breve discurso de agradecimento os vereadores Ruberval Feitosa Pereira e Joailton Lopes o "Vaqueiro", e o Diretor de Esportes Adriano Moura. (Assista os discursos no vídeo abaixo)

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós as falas das autoridades, a bola rolou no gramado do Estádio Municipal, sob o comando do trio de arbitragem comandado pelo árbitro Antônio Braz com os assistentes Patrícia Pereira Da Silva e Adão Saraiva. Com a bola rolando, o atual campeão municipal não tomou conhecimento da equipe do LDU, e o resultado final saiu com o largo placar de 6 a 0 para o Posto Trans-BR.

Na outra partida da primeira rodada, o Assentamento Chupé venceu o Real Sociedade pelo placar de 04 a 0.

A segunda rodada do campeonato terão os confrontos entre o Sevilla x Asa Norte, Red Bull x Abrahão Neves e LDU X Assentamento Chupé em partidas disputadas no Estádio Municipal Fábio Carneiro Saraiva.

Veja no slide abaixo algumas fotos do evento de abertura:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Foto da notícia

Data: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: 7544

Notícias Relacionadas

07/11/2018
Roubo à Transeunte Usando Um Simulacro de Arma de Fogo, Resulta em Prisão de Dois Homens e na Apreensão de Dois Menores em Aguiárnopolis

21/09/2018
Mais 3 Turmas do Proerd São Formadas na Cidade de Aguiarnópolis/TO

05/09/2018
Adapec Apreende Três Toneladas de Sementes Irregulares na Barreira Fixa de Aguiarnópolis

02/09/2018
Mês de Setembro Inicia com Duas Mortes Por Acidentes de Trânsito em Aguiarnópolis (TO)

30/08/2018
Mais Uma Vez a Prefeitura de Aguiarnópolis Antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

27/08/2018
População de Aguiarnópolis Recebe Mais Três Ambulâncias Novas

Todas as Notícias